Junta de Freguesia do Caniço entregue Tapetes Sanitários às Escolas de 1º Ciclo com Pré-Escolar da Freguesia

18-JUN-2020

A Junta de freguesia do Caniço concretizou um investimento no valor de 800€ em tapetes sanitários, oferecidos às escolas de 1º ciclo com pré-escolar da freguesia, nomeadamente as escolas da Assomada, do Caniço e das Figueirinhas.

Para Milton Teixeira, presidente da Junta, “este investimento vem reforçar a segurança das nossas crianças e dos adultos que compõem as equipas - docentes e não docentes - que já se encontram no ativo.”

O autarca que se fez acompanhar pelo seu executivo destaca o excelente trabalho que tem sido desenvolvido por estas escolas e a concretização dos seus planos de contingência e implementação das normas de segurança confirmadas presencialmente hoje nas escolas aquando da entrega dos tapetes sanitários aos diretores dos referidos estabelecimentos de educação.

O Executivo da Junta continua assim a trabalhar numa linha de proximidade com a população no sentido de se garantir a satisfação das suas necessidades, principalmente, as de alimentação, segurança e demais necessidades básicas.

#caniçoamexer
#caniçoamexeremsegurança