Talento do Caniço

10-ABR-2020

Talento do Caniço

Neste tempo de confinamento social, torna-se importante valorizar o que de bom temos na nossa Cidade. Talentos que, nascidos na Freguesia, buscam além-fronteiras ferramentas que permitam a realização de sonhos. Foi com este espírito que a Canicense Vanessa Câmara, de 19 anos, embarcou numa aventura que a levou até Leicester para ingressar no Curso de Graphic Design na Universidade de Montfort. Estando actualmente no 2.º ano da referida licenciatura, Vanessa Câmara viu recentemente reconhecido o seu talento com a obtenção do 1.º Prémio na edição 2020 do “Sketchbook & Poster Show”, evento organizado pela Universidade. A marca criada chama-se “Cross it Out” e o evento é um workshop criativo, onde a destruição e a criatividade habitam no mesmo espaço. O seu conceito foi baseado na visão em que a destruição pode também fazer parte do processo criativo, resultado de muita pesquisa, filosofia e teoria da Arte.

Parabéns Vanessa Câmara pela conquista do prémio e por elevares bem alto o nome Caniço.