Junta de Freguesia em tempo de Quarentena

26-MAR-2020

Junta de Freguesia em tempo de Quarentena

A junta de Freguesia tem estado activa no terreno através de um conjunto de procedimentos que vai desde a vigilância dos espaços públicos à resposta dos casos sociais mais delicados, contando para isso com alguns parceiros tais como: Câmara Municipal de Santa Cruz, CASA, Centro de Saúde do Caniço, Centro de Dia "Jardim do Sol" e Cáritas. Neste período de isolamento social obrigatório, a Junta tem procedido ainda à entrega de mercadorias de supermercado e medicamentos em casos necessários e específicos, procurando minimizar o condicionamento social a que todos os nossos munícipes estão sujeitos, contribuindo assim para que se cumpram as determinações das entidades oficiais e que incluem o evitar andar na rua.
Os pedidos de apoio social que têm chegado à Junta foram e estão a ser alvo da nossa atenção, priorizando aqueles que realmente foram originados por este isolamento social. A Junta de Freguesia continua atenta, interventiva, lembrando a todos os munícipes que usufruam dos serviços disponibilizados no Site ou através de mensagens para a Página Oficial do Facebook.