"Apadrinhe este Natal" - Entrega de prendas

19-DEZ-2019

"Apadrinhe este Natal" - Entrega de prendas

No âmbito da iniciativa "Apadrinhe este Natal", atividade conjunta entre a Loja Solidária do Caniço, as Juntas de Freguesia do Município de Santa Cruz e em parceria com a Comissão de Crianças e Jovens em Risco do mesmo concelho, foi hoje entregue na sede da Comissão um total de 59 prendas, fruto dos apadrinhamentos que foram sendo feitos ao longo das últimas duas semanas, numa iniciativa que se repete pelo segundo ano consecutivo e cuja adesão tem sido crescente por parte dos “padrinhos” e “madrinhas” dispersos um pouco por toda a ilha, proporcionando assim mais luz e alegria à quadra natalícia de várias crianças e jovens do Concelho.

No seguimento da matriz social que caracteriza o trabalho desenvolvido por estas autarquias, cumpriu-se o objetivo de promover momentos de partilha, solidariedade e amor, valores fundamentais nesta época festiva.

Os padrinhos destas crianças e jovens manifestaram ainda os seus votos de boas festas às famílias, desejando ainda que as prendas escolhidas vão ao encontro dos desejos e anseios dos mesmos.

Quanto aos representantes das autarquias da Camacha, Caniço, Gaula, Santa Cruz e Santo da Serra, e ainda da Loja Solidária do Caniço, fica o agradecimento dos mesmos, a todos os que estiveram envolvidos nesta iniciativa e a todos os que aceitaram o desafio de apadrinhar e criar sorrisos e magia nestes jovens e crianças numa quadra onde o amor é a base de tudo!

A equipa responsável pela iniciativa agradece ainda à CPCJ de Santa Cruz, por terem confiado e abraçado este projeto e permitido que o mesmo tenha sido, e muito bem-sucedido, posto em prática.


  • Partilhar