GesIncidentes

03-SET-2019

GesIncidentes

A Junta de Freguesia do Caniço dispõe desde o dia 2 de Setembro, uma nova ferramenta à disposição da população do Caniço naquela que é mais uma forma de proximidade e exemplo do trabalho que se tem vindo a desenvolver junto da população.

A partir do seu smartphone e da aplicação GesIncidentes, será possível georeferenciar problemas vários com que a população se depare na freguesia, sendo que o report é diretamente direcionado aos serviços da Junta.

Vá à Google Play Store ou à Apple Store, faça o download e instale a aplicação "Gesincidentes", preencha os seus dados (nome e e-mail) e comece a utilizar a aplicação que lhe permite ainda adicionar fotografias ao seu report.

Alertamos que algumas moradas não são, de forma automática, corretamente associadas ao report pois a georeferenciação utiliza os mapas da google, e por vezes, principalmente em estradas secundárias, não fica selecionada a morada correta.

Solicitamos que, no texto do report, adicionem a morada certa ao incidente/report, sempre e quando acharem necessário fazê-lo.

Obrigada

#caniçoamexer