Concerto de fim de ano de " O Brinquinho" no Restaurante " O Galo"

O grupo coral e etnográfico " O Brinquinho", da Casa do Povo do Caniço, oferece no sábado, dia 28 de Dezembro, um concerto de fim de ano no antigo " Galo", um dos restaurantes emblemáticos do núcleo turístico do Caniço de baixo.

O Galo reabre para esta iniciativa cultural ao abrigo de uma parceria entre a Casa do Povo do Caniço e o grupo hoteleiro detido pela família Bachmeier instalada na zona desde a década de 70. A parceria vai permitir a realização de outras iniciativas de dinamização cultural destinada aos turistas e residentes bem como a realização de Workshops na área da formação.

A casa do povo do caniço congratula-se com esta disponibilidade manifestada

pelo empresário Roland Bachmeier. Neste momento o director do grupo "O Brinquinho", trabalha já no repertório a apresentar neste concerto que deverá incluir os ultimos arranjos feitos com musicas populares da Região, admitindo-se a hipotese de incluir um numero dedicado aos turistas.

Para Janeiro de 2014 está previsto um outro espectáculo do duo " Obliquo", composto por dois jovens músicos e apoiado pela Casa do Povo.

Texto e foto: Casa do Povo do Caniço